segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A ambientação de um espaço é muito mais do que simplesmente decoração.

Este blog visa esclarecer a importância de projetos de Interior Design nas nossas vidas.

Você sabia, por exemplo, que refletimos no nosso ambiente o nosso estado emocional? E que a MUDANÇA INTERIOR de um, seja qual fôr a sua escolha, vai estar intrinsecamente ligado ao outro? Sabia que a cor do ambiente pode SIM interferir no seu estado emocional, nos seus desejos, na sua saúde e no seu rendimento? Não é à tôa que nos deparamos com tantas lanchonetes e restaurantes investindo em amarelo, para instigar o nosso apetite.
Sabia, ainda, que um espaço mau projetado ergonomicamente pode te trazer sérios problemas de saúde no futuro?
Às vezes achamos tudo uma grande bobagem, mas basta observarmos com responsabilidade, crer em estudos comprovados cientificamente para começarmos a nos perceber melhor como seres merecedores de atenção.
É isso! Nossa visão de mundo está mesmo mudando. E começamos a perceber e investir nas nossas necessidades reais dentro do mundo atual, onde esquecemos a nostalgia de dizer que antigamente não era assim e passamos a usar o cinto de segurança, a não abrir mão do preservativo, a ter uma vida mais saudável. E é nesse momento que tudo muda e que lançamos mão também do DESIGN DE INTERIORES para melhorar as nossas vidas.

SEJA BEM VINDO AO BLOG MUDANÇA INTERIOR




6 comentários:

  1. Uia, ela conseguiu postar!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Sucesso para esse blog!

    ResponderExcluir
  2. Amei a apresentação de seu blog. A sutileza e a delicadeza dos detalhes representam muito bem a sua pessoa.

    E como sei que vc domina bem as palavras, sei que esse espaço, em breve, estará bastante movimentado.

    Sou sua fã desde sempre!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Parabensssssss!!! Uau, essa e´a Lu que eu conheço,sabe bem o que quer. Muito lindo esse blog e tenho certeza que vai ser um SUCE$$O. kkkkk
    Você merece muito mais!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. EUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Oxe e eu tenho de falar o que? Tudo que escrever será suspeito. kkkkkkkkkkkk. Se disse que tá bonito tô mentindo. Tá LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, se disser que tu num sabe escrever, tô mentindo. É minha ESCRITORA favorita. Se disse que gosto de vc tÔ mentindo,EU SIMPLESMENTE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E AMOOOOOOOOOOOOOO.

    XERO

    E para deixar vc doida como eu sempre faço "O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO, DÊ TEMPO AO TEMPO."

    ResponderExcluir
  5. Lu amei!!!!!!!!!!!!

    S U C E S S O ... muito muito muito!!!!

    BJUS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A Luciana está me passando dicas maravilhosas e nunca antes pensado. Acho que é por aí o olho clínico da profissional e artista sensível: ela enxerga o que não conseguimos... e mais, consegue traduzir o que desejamos e concretiza nossos sonhos de mudar para melhor.Como ela falou acima, um jeito, um olhar, uma mexida, uma simples troca mexe no nosso emocional.
    Parabéns Luciana!!

    Abraços,
    Sandra, uma admiradora em Fortaleza/CE

    ResponderExcluir